sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Sua Nota é um Show

Bom, hoje foi o último dia de provas e graças a Deus eu poderei a voltar a postar com frequência.
Bem, hoje é aniversário de Deia e de Jess (parabéns Deia e Jess); e mais tarde eu vou pra praia... ou melhor, pra ilha! Quero ver quem vai me chamar de fantasma, morta, branquela, azeda, sem melanina, albina, transparente etc etc... HAHAHAHA vou voltar OUTRA!
Passei em física. Gente, eu passei em FÍSICA, F Í S I C A! Pois é, é o resultado de noites de pesadelos com fótons, radioatividade, cinemática, hidrostática... AAH, acabou! Vou me livrar!!
Mas estou sentida também... Fico imaginando como vai ser ano que vem, ver o meu irmão acordando cedinho e colocando a farda, e eu vadiando por ai, até passar na faculdade. DHSUAOHUOSAHD
Mentira. Eu VOU passar em alguma faculdade, porque não é possível! E arranjar um empreguinho também né... Mas vou sentir falta de tudo, muita falta. A ficha não caiu ainda. :(

Mas enfim, a nota de vocês é um SHOW! E vou fazer vocês entenderem esse post agora.

Regras:
1- Exibir a imagem do Selo

2- Exibir o link do Blog que você recebeu a indicação

3- Escolher 05 Blogs para dar a indicação e avisá-los

4- Dizer 3 coisas que me fazem feliz

Let's Go:


1º Selo: Veio da querida Lara do Minha Vida é um Filme de Almodóvar (como eu disse no post anterior), e o selo foi esse:

2º Selo
: Veio da minha amiga linda e retardada, Gabi, do Entre o azul e o anil,
e o selo foi esse:



Os 05 blogs indicados:

Minha Vida é um Filme de Amodóvar
Mania de Explicação
Entre o azul e o anil
Divagações
Um Olhar Sonhador

Meu selo de presente:

3 coisas que me fazem feliz:
Seriado, música e viajar pra qualquer lugar.


É isso aí galera...
Beijos pros jovens!

3 comentários:

Lara Mello disse...

Vlw pelo selo! E para pego o seu (O que vc criou) ou o vermelhinho? Gostei muito! E conheço o Leo! Adoro ele..Bju!

Leo disse...

Natalie!!

Puxa, essa fase de provas é cruel, não? muito cansativa, mas é por uma boa causa, e claro, estou torcendo por ti, pra que passe em alguma faculdade. quais cursos que tu prestou? apenas por curiosidade. rs

Ah, obrigado pelo selo, vou coloca-lo no meu cantinho logo logo.

Beijos e bom domingo de praia! (que invejinha disso) rs

Tira o Jaleco disse...

Tem um selinho para você no meu blog (:
http://diario-de-marcella.blogspot.com/p/selos.html

Beeijos,
Marcella