segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

PARA ME REDIMIR

Pessoal, desculpa... Eu larguei aqui, e fui tentar seguir com um blog de moda... Mas é um saco, de verdade. EU GOSTO DE VINTAGE, mas não gosto de ficar falando que tipo de design define esse estilo, ou então o retrô e tudo mais... Aprendi muita coisa, e quero continuar aprendendo... É importante...
Mas eu gosto de falar de mim com voces, voces me entendem...
Não aguentei e corri pra cá e vou ficar de volta com o Suba na minha moto - Escrever Não É Demodê.

HOJE, A TARDE

1 - Falarei sobre a aparição na TV
2 - Roubarei os selos que ganhei pelo Vitrine Vintage (o blog de moda)
3 - Falarei sobre as passeatas que estão rolando aqui em Salvador (é diiiiiiisso que eu gosto, porraa!)
5- POSTAREI OS SELOS QUE GANHEI PARA EEEESTE BLOG ENQUANTO ESTAVA AUSENTE...
4 - Falarei de tudo forever

ANUNCIAREI NO BLOG DE QUEM ME ACOMPANHA QUE, I'M BACK!

BEIJOOOOOOOOO

2 comentários:

ariiadne veloso; disse...

aaaaaaaaaaaa , saudades dele!
muitas *-* ... volte com tudo , que eu estarei mais q presente aqui.
beijos minha preta s2

Fabi Viana disse...

Menina, vc pode manter os dois blogs sem grandes problemas! Aqui vc expõe seus devaneios e divagações e no outro vc extrapola seu lado fashion! Seja versátil (abuse das máscaras que usamos no dia-a-dia!!!)!!!O que acha?rs
Mas, manifestações??? (no plural???) Eu acho meio barca-furada alguém propor passeatas em época de férias (ainda mais no Natal e no Ano Novo),em geral, não há adesão (experiência própria...)!!!Em tempo, eu não tenho nada a ver com seu lado revolucionário (que isso fique bem claro!!!rsrs)!!!
Beijos!!!!