quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Stonehenge




E há tempos, nem os santos tem ao certo a medida da maldade... e há tempos são os jovens que adoecem... e há tempos que o encanto está ausente, e há ferrugem nos sorrisos, e só o acaso estende os braços pra quem procura abrigo e proteção...
Rentao Russo

odeio admitir mas é verdade: a nossa geração está decaindo (que ódio, já é o terceiro teclado que compro e as letras começam a apagar, que droga, comprei no dia das crianças. TUDO ERRADO.), sim, voltando; vivemos em tempos de desavenças e objetivos forjados em desejos de vingança ou super realização pessoal, sempre por cima do outro, tirando vantagem e se vingando com V de vingança...
Não existe mais apologize, pedir desculpas e muito menos perdão. É difícil encontrar confiança... é fácil quebrar. É fácil enganar também, e maltratar e pisar. O difícil é se redimir! mas quem quer? NINGUÉM. Porque isso agora é sinônimo de humilhação.

Estou numa nostalgia absurda esses dias! Hoje assisti Cold Case e não sai da minha cabeça esse episódio. Mas sabe o que é? Voce convive com pessoas. Interage. Voce faz parte da vida dessas pessoas e elas da sua. Logo, voce é parte dessa pessoa e ela parte de voce. Assim, quando algo acontece a ela parte de voce se machuca e vice-versa.
Andam acontecendo coisas que eu nunca pensei acontecer, pelo menos comigo ou com quem anda comigo! Estou muito atordoada com esses acontecimentos, porque, é estranho sabe? Mais estranho ainda quando voce convive com pessoas que fizeram parte da sua vida um dia, e hoje não podem fazer mais devido à circunstâncias tolas do dia a dia.

As coisas mais simples da vida: Momentos.
O tempo passa: Momentos se transformam em lembranças, e essas lembranças se transformam em saudade...
E aí voce percebe que essas pequenas coisas, foram as mais importantes da sua vida.
Foram de coração.
...Tudo que vai deixa o gosto, deixa as fotos... deixa os medos, deixa a memória... quanto tempo faz? Eu nem me lembro mais!

Último ano do colégio. Primeiro ano na faculdade. Deixar pra trás algumas das melhores coisas e pessoas que já pude ter e conhecer. Encarar um novo começo.

Éééé... Tempos difíceis.

Amizades deveriam ser eternas e sem rachaduras ou rompimentos, não acha?

_______________________________________________________

Já viu que legal o meu novo calendário? >>>>>>
já viu já viu? HAHA
mudei tudo aqui. aquele ea velho! nem existia mais o design pra editar, era de 2008! hahahha

beijos pros jovens!

3 comentários:

Lara Mello disse...

Deveriam ser eternas msm! Mas não é, e essa espera de queas pessoas tomaram atitudes ou serão igual a vc..É simplismente isso..ESPERA!

Eu tenho 2 tatoos..Bju!

Gabi Soares disse...

Concordo plenamente, talvez por olhar você e por um segundo me ver escrevendo isso.
Nunca irei te abandonar, Tcholie ♥

parei com minha super demonstração de afeto ._.
ushaushaushausha =D

Fabi Viana disse...

Acho que nunca você foi tão verdadeira, tão você!!! Compartilho das mesmas sensações (e nostalgia) mesmo não estando mais na adolescência, nem no último ano do colégio, nem no primeiro da faculdade... Acho que essas dúvidas são atemporais! É menina, estamos a todo o tempo crescendo e metamorfoseando... E, assim que deve ser! Um beijo enorme! Muitas saudades!
PS: continue fazendo perguntas, um dia quem sabe (?) as respostas aparecerão...