sábado, 29 de agosto de 2009

Mudanças



Meeeeeu Deus, já tem mais de um ano que eu não venho aqui, UM ANO ! :S
ok, eu tinha esquecido a senha, mas tudo bem ^^'
assim, ficar clocando textos gigantes no fotolog nem dá reggae, porque ninguém lê mesmo... então venho aqui, é melhor.
Bom, de lá pra cá (especificando: da última postagem até hoje) muuita coisa aconteceu. Conheci muita gente legal, também tomei na cara com outras pessoas.. isso me deixa muito triste, porque eu tenho o problema de gostar das pessoas; eu ouvi o Pequeno Príncipe e agora não sei mais parar de fazer o que ele disse: cativar as pessoas. As vezes eu não sei se eu trato as pessoas bem ou mal, porque quando eu sou sociável e trato bem, todo mundo me ignora; mas quando eu sou anti-social e trato mal, todo mundo me odeia. Minhas crises existenciais têm acontecido com frequência, e eu não sei se isso é sério ou não. Preciso de um analista tipo o Lopes com a Mercedes em Divã ?? Ok. Divã é um filme brasileiro, de um cara aí que eu não lembro o nome dele agora, mas que a personagem principal é Mercedes, vivida por Lilia Cabral... Enfim, acho que estou ficando doida.
Um dia eu tava em umna comunidade de pessoas que tem crises ecistencias, aí tinha um tópico que perguntava assim: o que vc faz quando ta em crise ?
aí uma menina falou: "eu bato a minha cabeça várias vezes na parede, até sair toda a raiva"
tenha medo o.o e NÃO, EU NÃO BATO A MINHA CABEÇA NA PAREDE. ¬¬

Tanta gente chata ultimamente... gente que eu me enganei... Minha mãe sempre me falava, ams eu nunca escutava. Pois agora tudo que ela tinha me falado antes e eu não escutei, eu estou vendo com meus próprios olhos agora; então, a partir desse momento pedirei a minha mãe o seu silêncio, e que ela não mais profetize coisas, porquer é certo que elas acontecerão.

HOJE eu sei quem trama e quem tá comigo.
HOJE eu sei.
Posso ter essa cara de trouxa e brincar com todo mundo... mas eu sei exatamente com quem brincar e ter essa cara de trouxa, e com quem eu devo ser impassível.

Agradeço TODOS OS DIAS a Deus por ter colocado na minha vida todas as pessoas que me fazem e me fizeram bem, todas.
Que fique claro que os(as) amigos(as)que eu brigo mais, são os que eu não saberei viver sem daqui em diante.

Nooooossa,
COMO EU FAAALO! HSUAHSUHAUHSUAHUSHA
por isso que todomundo me odeia -q T_T

tá, tá bom,
deixo você com um bom sábado e com "Não É Sério - CBJr + Negra Li"

Beiiiiijo !

Nenhum comentário: