sábado, 29 de agosto de 2009

Eu ando pelo mundo prestando atenção

Saudade é uma coisa, não é ? Uma coisa tão complexa de se entender, mas muito óbvia de deduzir quando se está sentindo falta de alguma coisa... O único idioma que define este sentimento de sentir´falta é o português, com a palavra: "S-A-U-D-A-D-E"
Bom, eu estava com saudades de escrever aqui, de verdade, tanto é que só hoje eu extravasei o limite de quantidade de posts e talz.. mas vamos ao que interessa antes que eu perca a linha de raciocínio.

Eu estava na rua agora a pouco, e vi muitas coisas interessantes; tipo: (ultimamente eu não tenho saído de casa sem o(s) meu(s) casaco(s), e um velho horroroso sentado num bar me encarou e perguntou: "tá com frio, gracinha ??!" AAARGH COMO EU QUERIA SER UMA 157 NUMA HORA DESSAS, mas eu não sou shuahsuhasa; eu vi Carlinha na rua, e tipo, ela me gritou, ai eu olhei rápido, mas não vi que era ela, mas depois ela gritou de novo, ai eu vi uma coisinha pequena vindo correndo em minha direção, aí fui lá e dei um abarção nela ! *-*
Quando já estava chegando, vi uma mulher loira muito com pinta de piriguete saindo de um carro (tipo corvete, porque eu não sei como se escreve "corvete" de verdade ^^), e todos os homens do lava-jato olharam pra ela ¬¬ ela tinha que parar na frente de um lava-jato ? Minha nossa, viu !
E, antes de eu ver a loira piriguete, tinha um menino lindão sentado em uma calçada... não sei se ele me viu, deve ter visto, sei lá... mas eu o vi, e ele era lindão *-*
Estou com raiva de Lenine. Ele me deixa com saudades de um tempo que ainda não passou, me deixa com um medo estranho de que o futuro chegue e eu não tenha feito a escolha certa ou então morra de saudades da minha vidinha de dezesseis anos. Viu ? É assim que eu fico quando ouço ele, ou então esses caras de músicas parecidas com as dele (Vander Lee, Titãs, Skank, Blitz, Lulu Santos, Marisa Monte...) é... eu ouço Blitz, aquela banda do Mesquita, e também ouço Vander Lee, tá ? E "De Repente Califórnia" do Lulu é DEMAIS, sem contar "Epitáfio" dos Titãs, "Acima do Sol" do Skank e TOOOODAS as outras músicas de todos eles. Marisa Monte eu ouço desde que tinha seis anos, eu ouvia e não sabia.. hahaha me criticam pelo meu gosto musical, mas eu não posso fazer nada, é o que agrada os meus ouvidos... Quer ver outro que me deixa num estado de pré-sentimento de saudade ?? Nando Reis. OOW CARINHA ! Eu amo muito de paixão as músicas dele, elas são TUUUDOOOOOO, e Engenheiros ? Nem se fala...
ok, chega. HSUAHSUH

Estou preocupada com umas coisas... Estou ciente de que está perto do momento mais difícil da minha vida: o das escolhas. E sei que para mim irá começar cedo "/

Isso também tem me deixado muito estressada (minha mãe disse que vai comprar maracujina pra mim), aí ela diz assim: "se você está assim agora, imagina só se tivesse filhos, marido e casa pra cuidar !!" nooossa, ela acha que estudos são de boa né ? Mas beleza, mãe é mãe e é uma só.

Só lembrando, que as bandas e cantores que falei lá em cima, me dão saudade; mas o rock, me liberta e acalma tudo, é de lei.

Bom, prometo que tentarei me conter e só irei postar amanhã ou depois.
E só pra ressaltar, o título desse post faz juz ao 3º§, lembrando que é "Esquadros" de Marisa Monte, só que eu gosto mais na voz de Marcelo Camelo, Los Hermanos.
Beijão

Nenhum comentário: