quinta-feira, 3 de julho de 2008

15 anos






















Bom, eu nunca liguei pra essa chatisse que é festa de 15 anos. Na verdade, eu nunca liguei pra MINHA, mas a dos outros sempre é bom... ;D
Então, vou contar como começou todo o transtorno que eu estou passando agora ^^".
Um dia, em época de São João (festa junina), eu estava no carro indo pra Jaguaquara (um interior aqui), ai meu tio chegou pra mim e falou assim: - "Nathy, só faltam 3 anos, e aí, ja sabe o que vai fazer nos seus 15 anos ?!?"
Aí eu falei: - "Eu não sei, acho que nada, eu quero é viajar... Pra Disney (¬¬)."

E fiquei com esse pensamento na cabeça até o dia em que eu vi na net um roteiro que levava a galera pra varios estados, ai eu achei legal, e resolvi querer. E até hoje, agora, nesse momento eu espero a mulher la da empresa me mandar os dados e valores, só que ela (vaaca¬¬) não me manda nada... Ja faz 3 dias ! Dá uma raiva !!!!

Então, continuando meu raciocínio..: Chegaram pra mim no mês retrasado e disseram que iriam fazer uma festa. Pirei. Nem quis... Só que vai ter, vai ser só uma reuniãozinha com a galera aqui em casa (porque eu quero a minha viagem), e as pessoas estão mais afobadas e empolgadas do que eu. (incrível não é mesmo ?? ¬¬) mas agora eu estou achando legal, vai ser legal, espero.

=D

Boa semana, final de semana e final de férias (¬¬) !!

beeijo ;*

Nenhum comentário: