sábado, 29 de agosto de 2009

O fenômeno "Michael Jackson"


Bom, segundo legistas, a morte do astro Rei do Pop Michael Jackson, não foi causada naturalmente, e sim involuntariamente, e pelo seu médico. Ou seja, todavia foi um homicídio. Não que tivesse sido porposital, porque podemos supor que ele "matou" MJ tentando salvá-lo.
Acompanhe os trechos abaixo de uma reportagem do jornal Estadão.

"Na quarta-feira, 22, agentes da DEA (a agência antidrogas americana) realizaram uma operação de buscas na clínica de Murray, em Houston, no Texas. Murray estava na casa do cantor e tentou ressuscitá-lo antes da morte de Jackson, no dia 25 de junho."

"Segundo o LA Times, entre os objetos recolhidos pelos agentes clínica de Murray e em um depósito alugado pelo médico estariam dois discos rígidos, computadores, cartas e e-mails de ex-empregados e documentos relacionados com a prática da medicina. Os agentes teriam recolhido ainda 27 comprimidos de um medicamento para emagrecimento e um tablete de relaxante muscular."

"Ele afirmou que o cantor ainda tinha pulso, fraco, e estava quente quando Murray o encontrou na cama. "Ele tinha acabado de encontrá-lo na cama e ele não estava respirando", disse Chernoff a respeito de seu cliente.
Os paramédicos foram chamados até a mansão de Michael Jackson em Los Angeles enquanto Murray fazia massagem cardíaca, de acordo com uma gravação de uma ligação telefônica para o serviço de emergência."

Confira detalhes em: http://www.estadao.com.br/noticias/arteelazer,medico-de-michael-jackson-e-suspeito-de-homicidio-diz-jornal,407453,0.htm

Nenhum comentário: