quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Chuva bate na janela... do vidro do ônibus

Rapaz... A chuva não está perdoando Salvador. Será que é porque o fim do mundo foi adiado para amanhã? Pode ser né? Mas eu nem sei se irei para o fim do mundo, a minha agenda está cheia e estou cansada de sempre rolar convites para o fim do mundo, eu esperar e não ter nada. Não que eu queira que o mundo acabe (JAMÉ), mas...

Então, queria falar sobre o ônibus do demônio, o Ondina.
Imagina como está então aquela desgraça de meio de transporte? Gente, é muita gente, é muito gás carbônico pra pouco oxigênio! Graças a meu bom Deus não precisei pegar aquela belezinha nunca mais... E se tiver, só se for caso de dinheiro ou vida ou morte.
Hoje eu não fui para a aula porque né... E o meu ônibus saiu vazio! (segundo minha amiga aqui). A chuva tem seu lado mais ou menos bom, como vocês podem ver. Mas com o ÔNIBUS DO DEMÔNIO, isso não funciona.
Caraca, a miséria do ônibus tem um vidro brutalmente fumê (todas, eu disse TODASS as janelas), e que só abre até UM PALMO. Ou seja: POBRE, MORRA CEGO E SUFOCADO.
E eu não sei que caralho é que as pessoas fazem naquele ônibus. Tudo bem que ele roda praticamente a cidade toda! Mas as pessoas poderiam muito bem pegar os ônibus de seus lugares específicos! Por que ninguém pega Terminal da França? Só porque o ônibus tem um monte de peixe, galinha, gaiola e milho? Isso não vai te aflingir tanto quanto a população inteira da cidade dentro de um meio de transporte. Por que ninguém pega o Campo Grande? PORQUE É MEU ESSA PORRA SE O POVO COMEÇAR A MIGRAR EU SOLTO UMA BOMBA.
Por que não pegam LAPA? Sim, pegam Lapa.
E o Barra? Também pegam, só que com menos intensidade.
O Ondina serve pra quem quer ir para: Terminal da França/Comércio, Av. Sete, Campo Grande, Barra, qualquer lugar da Suburbana de Periperi em diante, Lapa (só anda um pouquinho).

Enfim, eu não quero nem imaginar como está AQUILO nesses tempos de chuva. Os aromas devem ser diversos, e os DIÁLOGOS também. Imagina o tanto de senhoras que deve ter agora querendo enfiar a tesoura nos fiscais tarados? UHAHUAHA
Não quero nem saber! rs

E teve boatos de que o Itaigara (outro onibus) também está no mesmo nível do Ondina. Mas, ACHO QUE NÃO HEIN! Nada é pior. Nem o mármore do inferno, porque em dias quentes, o mármore do inferno se chama: Ondina via Graça!

5 comentários:

Amanda disse...

Sim,o Itaigara está chegando lá! Daqui há uns dias,chega ao que é o Ondina!!
kkkkkkkkk

Matheus Vilas Bôas Sant'Anna disse...

Revolta do Buzu forever!!!

Natalie disse...

foreveeeeeeer UAHUHAUAhaaa

Fabi Viana disse...

" - Caveira, quem te matou?
- A língua!"

Viu? Ficava curtindo de minha cara quando eu usava o ônibus para dar exemplos sociológicos nas aulas... Mas, agora você vê que eu tinha razão!!! É um universo ÚNICO para análises!!!!rsrsrs
Beijão!!!! Saudades!!!

'Lara Mello disse...

HAHAHAHAHAHAHAAHAH
Tô rindo muito aqui, é mesmo, por isso fico com o meu imbuí via Br, que vai de boa, e nem passa pela suburbana! HAHAHAHHAHAHAHA