segunda-feira, 21 de setembro de 2009

E hoje em dia, como se diz "eu te amo"??


Justamente por causa da falta de importância e pela presença frequente da ignorância das pessoas em relação a expressão do sentimento "amar" em palavras, a expressão do sentimento em palavras (escritas ou ditas) perderam assim a sua intensidade. Tanto é que fulando conhece neguinho a dez minutos; vinte depois já está lá, BEM ASSIM: "Caaaaaara, te conheço a TÃO pouco tempo mas já é especial. Já mora aqui > ♥ < !! Nossa, nossa amizade é taaao linda (e ainda tem mais, nem sabem o significado da palavra amizade e nem a força disso ¬¬), parece que já nos conheciamos a um tempão e temos tantas coisas em comum !! vei, TE AAAAAMO !!"

E aíiiiiiiiiii gata(o)????
me poupe, sério mesmo. Sei lá, não sei dizer se é hoje em dia ou se sempre foi assim; só sei que não sei mais como dizer as pessoas que eu amo, que eu amo elas; isso porque a expressão ficou tão vulgar, tão ao léu, qe não sei se é o suficiente ou se representa MESMO o que eu sinto. Por isso, que na maioria das vezes, prefiro dizer: EU TE ODEIO !!! meus amigos são inteligentes, eles entendem as alusões ;D entendem sinônimos, e nesse caso, antônimos. e que, quando digo que odeio, significa que é apenas o contrário do que eu sinto de verdade com a mesma intensidade.

tipo, "TE ODEIO MUITO!", é forte né ?
então, troca a palavrinha do meio pelo antônimo dela e tá tudo certo. é sempre assim, não é bom ter odio no coração, a não ser que seja de coração, ou para que se faça uma alusão.


"Descubra o amor, e faça-o conhecer ao mundo." (Mahatma Gandhi)

Um comentário:

Dou uma dica disse...

Adoreei seu blog :D
Ja faz tempo que o tem ?

Beijoos