domingo, 6 de setembro de 2009

Guitar Hero



- Enquanto você não possui uma guitarra de verdade, corra para o controle do PS, para o teclado do PC ou até mesmo para a famosa guitarrinha usada para jogar. Além de você se estressar porque ouve o BEEEING BEEEING BEEEING quando aperta a nota errada ou as notas (um som meio que de lata, sabe?!) você ainda fica com vontade de quebrar o teclado, como no meu caso, porque quer que saia tudo no PERFECT! e nunca consegue. (Missão Impossível 50) Estou num estado meio lisongeado, morrendo de sono... tava errando tudo, quase respirando as teclas já.. tipo, com a cara no teclado, sabe? UHAOUHSUOAH enfim, esse post de hoje está meio insano, então irei parar por aqui mesmo... nada de informativo ou consolador, apenas algo correqueiro, que acontece com todos, mas todos meeeeeesmo sabe... hoje tinha uma menina que tava tirando foto com a maconha !!! :O eu quero ir pra Porto Seguro ver o Paradise e comprar na passarela do Álcool... tambem quero o ASAAAAAA!!!! Estou com saudades de Durvaaalzinho =/ quero carnaval... quero ir pro Rio e pra Sampa... quero ir na Austrália ver um canguru *-* é tão lindo, gente :D quero ir no Canadá conhecer Vancouver, e também quero conhecer Manhattan.. vai que eu encontro um Nate Archibald, um Chuck Bass ou um Dan Humphrey da vida *-* HAHAHAH eu quero dormiiiiiiir :S desculpe pelas besteiras de hoje, mas foi culpa do meu cérebro que está me mandando escrever aqui. enfim, tchau e boa noite. AAAH! Ele tá mandando um beijo. (o meu cérebro)

Nenhum comentário: