quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Erros & erros

"Não há uma fatalidade exterior. Mas existe uma fatalidade interior: há sempre um minuto em que nos descobrimos vulneráveis; então, os erros atraem-nos como uma vertigem."

Antoine de Saint-Exupéry.


Tão pequeno o pequeno príncipe, tão adulto mesmo sendo criança, tão cativante, tão cativador, tão amável...!
Sei lá, hoje não foi uma dia bom. Percebi que meu lado negativo paira por completo sobre a minha pessoa, e meu ego diz que as minhas vibrações não estão positivas por conta dos erros que me atraem como uma vertigem.
As vezes penso se mereço mesmo tudo o que tenho; as vezes penso se as pessoas me aguentam por obrigação ou por vontade própria... Eu não sei mais o que fazer a respeito desses pensamentos loucos, e os meus neurônios vivem uma IIIª Guerra Mundial dentro da minha cabeça, por conta de arrependimentos.
Cativo as pessoas, mas não sei cuidar delas, admito. Não sei se sou boa o suficiente para que possa julgar alguém... acho que não, tenho quase certeza; aliás, não.
Eu amo muito as minhas famílias: a família que acorda comigo todos os dias e que me fez ser tudo o que eu sou hoje, a família que Deus me deu; e a família que me entende e me faz feliz a cada dia mais, me mostrando que eu nunca estarei sozinha onde quer que eu vá, a família que Deus me permitiu escolher. As minhas famílias são tudo na minha vida, e eu não quero estar errando o bastante ou até por completo para que possa romper algumas linhas desses laços.
Me desculpo, por TUDO. Tudo que eu falo, tudo que faço. Tentarei mudar, tentarei viver, ééeeee, "VIVER" !! porque viver é muito fashion. :)

Prometo que vou participar de movimentos estudantis e políticos, em prol da justiça para os justos.
Okay, não tem nada a ver, mas eu quis ressaltar porque é legal.

Tem casamento amanhã...
Sei que quase ninguém lê aqui, isso é triste. :'(
maaaas, EU leio, o Pequeno Príncipe me ajudou a escrever e os meus neurônios estão pensando em entrar num acordo e parar de lançar catapultas de ideias do lado direito para o esquerdo do meu cérebro.

são 23:24 eu tenho uma aula de ed. física amanhã às 7h10, uma de geografia às 8h, duas de biologia às 8h50 e duas de inglês às 10h50.

boa noite, dorme em paz,
beiijo !

2 comentários:

Izαbel Mαrtins disse...

é, eu te amo e sou feliz por ter você em minha vida, eu não sei explicar porque gosto tanto de você talvez em outra vida eramos mesmo irmãs... quem sabe... ;DD

Guh_Bressy disse...

isso nao passa de uma prova,que vc msm escolheu.