terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Volta

Volta as aulas, volta ao trabalho, volta a vida real.
Tudo voltando, o sonho de férias de verão ficando pra trás, e já no fim, começando a ter um novo planejamento para o do ano que vem... É assim =)

Na verdade as coisas aqui nesse país só começam depois do carnaval, não é? Mas deveria ser mesmo, todo mundo quer férias, voce quer férias, EU quero férias!
ahahahha
Vivi um dilema típico esses tempos... Nao sabia o que queria fazer da vida, já que não estou mais no colégio. Cheguei até a me matricular numa faculdade particular, mas, preferi me dar mais um tempo, e então vou fazer pré-vestibular e ver no que dá, ver se entro na Federal, ou em alguma Federal ou Estadual... Mas é isso ai. Meu mole acaba amanhã, quinta começam as aulas, pegar ônibus todos os dias... Normal né, é a vida! ahhaha

E como esse 2011 está sendo para vocês? Bom, ruim... Chato... Sei la...?
Eu estou gostando muito, apesar de amenidades que acontecem porque têm que acontecer, estou achando que vai ser um ano bom, que está SENDO um ano bom... :) Estou com coisas novas, casa nova, ano novo, novas pessoas, pensando de forma diferente... Esse sentimento de tudo novo traz uma paz né? Mesmo porque você tem guardado com você tudo que ficou, nada se perdeu, ainda está tudo ali... Todas as pessoas, todas as coisas, todas as ideias... Apenas SURGIRAM coisas novas, que foram boas.
Tenho conhecido pessoas maravilhosas, lugares diferentes e aprendido muitas coisas.

Fui no dentista hoje, foi bala.
Criei um MySpace, quase exclusivamente aberto a críticas: http://www.myspace.com/nataliesuarez

___________________________________________________________________________________

Tenho uma dúvida:

Pra que servem televisões em consultórios médicos, SE elas ficam sempre no mudo, e quase sempre na Globo? Quem é que gosta de assistir sessão da tarde hoje em dia? Quem gosta de assistir televisão no mudo? Está todo mundo tão tenso dentro de um consultório que não vai nem prestar atenção na televisão (muda e na globo)!

Pra que servem televisões em consultórios médicos??

Beijos pros jovens!

3 comentários:

Fabi Viana disse...

vc é anormal! Ninguém acha visita ao dentista "massa"!!!rsrsrs
Mas, eu tenho outra pergunta intrigante: e para quê servem as revistas do século passado que acompanham os televisores mudos e na Globo???

Lara Mello disse...

Não sei para quê serve.. Rs.. Feliz por vc estar feliz.. Muita sorte!

Izabelline disse...

INTERESSANTE ESTOU SEGUINDO VC.. VENHA ME VISITAR TBM.. SE GOSTAR E QUISER ME SEGUIR FICARIA MUITO FELIZ EM TÊ-LA COMO AMIGA TBM.. BJIM!