terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Selinhos, Protestos, Mosaico e Bloco de notas





Esses quem me deu foi a Gabi, do Entre o azul e o anil, acho bom voces darem uma conferida, lá é óooootimo, fala de tudo, e tem uns sorteios legais... O último foi de um livro até, e ela tem várias parcerias por lá. Se você comprar uns produtos nas lojas que tem no blog dela, é só ser seguidor dela, que voce tem desconto! CONFIRA :)

E para EEEEESTE blog, ganhei mais outro selo, que foi da fofinha da Marcella, e o blog dela é o Diário de Marcella, e é a coisa mais fofa! Vale a pena dar uma olhada, viu??! Obrigada Marcella *-*



E para finalizar a sessão "selinhos", vou dar de presente um selo para todos os meus seguidores queridos :D

_____________________________________________________________________________

Então, falando de protestos, manifestos e afins... Salvador está ativo no "campo" de resistência relacionada a algumas decisões tomadas pelos nossos queridos políticos, que acabaram nos trazendo a incapacidade de discernir corrupção de política. Enfim, devido a esses fatos que podem ser considerados "velhas novidades", a população, principalmente a massa estudantil, tem se prontificado a dar a voz através de petições, protestos e passeatas. Vou divulgar algumas aqui, e quem quiser, ajuda ae!


Nesse mês de dezembro tivemos passeata contra tal acontecimento duas vezes, e teremos mais outra, com o mesmo propósito, em Janeiro de 2011.


Ainda não tivemos passeata ou protestos, devido a essa época do ano, (férias, fim de ano, festas de fim de ano etc). Mas o processo está em andamento, e se você concorda, APOIE!

3 - Esse agora ainda não tem protestos nem manifestos, devido a aprovação ter sido realizada hoje a tarde e quase ninguém ainda saber... VAMOS SER CONTRA ESTA PALHAÇADA!

Prefeitura autoriza aumento da tarifa de ônibus para R$ 2,50


______________________________________________________________________________________________

Mosaico Baiano

Então gente, é verdade. Eu apareci no Mosaico Baiano (um programa de televisão que mostra as diversidades culturais de Salvador e tudo mais.
Enfim, Maria Menezes veio aqui na nossa escola de dança do ventre e nos entrevistou e tudo mais... Só sei que bombou e até hoje tem uns babacas que me chamam de estrela do BATV na rua... (santa ignorancia, Jesus dhusahauouashuauhaauadsh)

Enfim, não estou conseguindo uppar a foto do dia.
Podem ir no meu orkut que vocês vêem, e no blog da Gabi (link lá em cima) tb tem...

_______________________________________________________________________________________________

Vocês devem estar dando graças a Deus né? Que acabou o post... HAUHAUHAUHAUHA
É.. mas é pq eu estou pagando os atrasados :D ahuhauahuha
E assim, eu tenho uma dúvida: No Bloco de Notas dá pra escrever infinitamente numa linha infinita é?

beijoooooooooos para os jovens!!




2 comentários:

Lara Mello disse...

Que bom que voltou! Acho aqui mais pessoal mesmo.. Mas vc não precisa desfazer do outro blog.. Quando tiver afim posta! Eu queria ver o vídeo do Mosaico.. não achei! Sorte!! Bju

Fabi Viana disse...

Vamos pintar os rostos!!!!!rsrsrs
Beijos!!!!!!!!!!!