domingo, 29 de novembro de 2009

De árvores de natal, dentes à Ivy League haha *0*

bom, hoje eu vi uns filmes legais ai e tal... e um monte de coisa também, como ter dormido até onze horas e ter dado conselhos a um criança de cinco anos.
ultimamente tenho procurado um emprgo, afinal não ficarei a vida toda no bem bom, aliás, já nem estou nem nunca estive, mas nao quero ver e sentir remosso depois.

antes de escrever isso, eu tinha escrito um artigo bem legal por sinal, sobre dois filmes que assisti hoje: Morte Súbita e A Vida Num Só Dia.
ambos são legais, mas no primeiro uma pá de gente morre (inclusive um crocodilo) e no segundo ninguém morre (todos saem felizes para sempre). Os dois são ótimos, principalmente o segundo; recomendo-lhes que assistam e aprendam com Delysia Lafosse (Sarah Grubb, na verdade) e Guinevere Pettigrew que nem tudo na vida é fingir, mas quando vc conhece uma pessoa identica a ti, pode crer que a muuuuuuito tempo já houve uma amizade, e que nessa vida tudo se encaixa, inclusive quando duas amigas se ajudam e encontram o amor de suas vidas. Já fingir que está tudo bem quando se sabe que tem um crocodilo bem embaixo de você (um não, vários!), você e mais dez pessoas, não é tão legal assim; só se for para ajudar a manter a calma, o que é bem clichê e impossível nesse tipo de situação.

árvores de natal, santa claus, merry xmas, neve num canto, calor em outro... dizem que isso é natal. bom, está meio longe, tipo quase perto, mas eu nem quero que chegue; é chatão! só quando eu era criança e achava que papai noel entrava lá em casa e deixava presente pra mim, que eu gostava. páscoa também. eu só gostava quando achava que o coelhinho da pascoa ia no meu quarto de noite e deixava um ovo embaixo da minha cama, ai quando eu acordava eu achava... e o dente? que quando arrancava deixava embaixo do travesseiro, ou então jogava no telhado para dar sorte? ok. nunca fiz nenhum desses, todos os meus dentes então guardados numa caixa (nem todos, alguns eu acho) para que eu faça a minha faculdade de odontologia e não gaste dinheiro comprando dentes. HSUOAHSAOHSOHSO claro, é mentira. eu não guardei os meus dentes pensando nisso, acho que nem tenho mais eles, e, pra começar, nem sei o que vou cursar na faculdade ao certo!!!

olha só: começamos falando do meu dia e já paramos em DENTES.
okay, okay... nunca mais eu tinha vindo aqui para dizer algo...
valeu por ter lido, sério!

boas férias e boa recuperação... ou boa repetição de ano, ou boa entrada na universidade...

acho que tentarei Harvard, o que acha? *-*

HSUAHSA
tem gente me chamando pra sair, beijo

2 comentários:

Joker disse...

AH ! e ontem eu vi Carandiru. muito nojento, fikdik HAHA mas boa sorte e que Deus tenha aquelas almas.

ok, ja estão me gritando

bjs

Joker disse...

AH! e quando falo que nao tenho mais os dentes, falo daqueles que eu disse que guardava, eu não sou banguela, todos estão aqui, mais uma vez, fikdik. tenho todos os dentes, se não acredita, olha minha foto :)