terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Decisões

Ano que vem parece que vai ser demaaaaais AFZ!
dá vontade de jogar tudo pro alto... =/
escolher vestibular, esolher universidade, escolher colégio, escolher qual sala ficar (a pior parte), aprender a agendar as coisas (eu sempre tenho problemas com isso)... meu Deus, e ainda tem as outras decisões que são beeeeeem pessoais né, tipo coisa de dentro de casa mesmo =X deduzam aii por favor, pqe não é justo eu estar escrevendo isso aqui enquanto meus pais nem sonham que eu tenho um blog.

Cara, eu não sei que profissão eu quero... mas por enquanto fixei-me em querer fazer para Direito *-* sei lá viu !
bom, tb tem a parte assim: se eu fizer isso, eu estarei pensando em mim ou nos outros ? será que eu sempre penso nos outros ? será que eu sempre penso em mim ? não está na hora de pensar em mim ? não está na hora de pensar nos outros ?

aaaaaaaaaaai, eu quero uma guitarra =/
eu quero uma moto tb (eu não contei a vocêsss ??? agora eu sei andar de MOTOOOO! RÁ!) ta vendo ? uma moto é mais barata que um carro... já sei como vou para os lugares. mas tipo, eu queria uma Harley Davidson, pra sair pelo mundo afora e virar hippie, e ser feliz e loira *-*

eu sonho tanto né... ._.
okay. eu paro. se eu ganhar na mega sena um dia eu transformo TUDO (tudo mesmo) que eu sonho em realidade :D

e vocês, não me imitem. continuem a sonhar, e se falarem que vc sonha demais, minta (como eu) e diga que vai parar, mas nunca pare; pqe uma moça que eu conheço me disse uma vez que sonhar ensina a viver e alimenta a alma.
desculpa pelas abreviações das palavras hoje, é que eu estou correndo aqui. Criminal Minds ACABOU de começar, e eu já perdi 11min postando aqui. :)

UM BEIJO :*

Nenhum comentário: