sábado, 10 de outubro de 2009

O Veneno das Palavras



É facil fazer parte de um mundo descontente onde amigos invisíveis nunca-ligam-outra-vez.

Se eu for ligar para o que é que vão falar, não faço nada.
vão falar que você não é nada; vão falar que você não tem casa; vão falar que você não merece e todo o tempo está perdido... e não importa o que você dissesse, se seria desmentido, vão falar que você usar drogas e diz coisas sem sentido... Se eu for ligar para o que é que vão falar, não faço nada!

Chegou a hora então de provar tudo que existe,
tire AGORA o sapato, jogue TUDO pro ALTO, SINTA o chão !

Aprender a andar descalço no asfalto e num mundo SEM CORAÇÃO.
Até que o mundo gire ao seu redor!


Vamos lá então ter um dia diferente ??? :D (Capital Inicial)


Sim, as palavras são venenosas. (POISOOOON !! (!) Eu já nem sei mais se devo acreditar em tudo que dizem, ou se as pessoas são realmente aquilo que vemos durante um tempo... Sabe, eu venho me decepcionando com TANTA coisa, tanta coisa mesmo! ! Venho tentando mudar esse meu quase estável estado melancólico de viver sendo um pouco mais do que eu sempre fui, porque eu era feliz, eu brincava e falava merda (não que eu tenha deixado de ser um poço de merda :), mas eu era feliz demais. Só que o tempo passa e as coisas mudam. Por exemplo: Você estava de bem com a sua mãe ontem, hoje de manhã rolou uma briga e você com 17 anos fugiu de casa (não necessariamente 17 anos), e nunca mais voltou, e sabe que, um dia quando/se voltar, NADA será a mesma coisa, por mais que você lute e tente, sempre vai ter aquela magoazinha lá no fundo do peito "/ e ainda tem mais; você sempre tem aquela esperança (falsa esperança na verdade) de que tudo um dia será como antes... mas a dura e cruel verdade, é que nada, NADA será como antes. E é isso o que acontece com os hipócritas nojentos destruidores de vida, que se dizem amigos das pessoas, brigam com elas e depóis disso querem mais é que elas vão tomar no c*. Mas, tem um lado bom: você pelo menos tem a segunda certeza da vida: quando uma amizade acaba, é porque ela nunca existiu (segunda certeza, porque a primeira é a morte). Enfim, espero que isso não tenha chegado pra mim, espero muuuito, em Deus. Sabe aquelas manteigas que quando você as deixa numa situação de quentura durante um momentinho, elas já estão lá, todas derretidas ?! É. Sou eu. Basta eu ver a coisa pegando fogo, e já desabo... posso parecer forte, mas sei laa... Ando devagar porque já tive pressa e levo esse sorriso porque já chorei DEMAIS.

Gostaria de agradecer a todos aqueles que fazem bem ao meu coração a partir do momento que existiram pra mim, o do momento que eu sei que existi para eles.

Só não se esqueça que atrás do veneno das palavras sobra só o desespero de ver TUDO MUDAR, talvez até porque NINGUÉM mude por você. (Capital)

Um comentário:

Izαbel Mαrtins disse...

Suuua linda você botou musica aqui, cmo vc feez isso ? ate hoj me mato pra conseguiir fazer isso --' Me ajuda KCT ¬¬' AHH TE AMO (L)