quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

"When It Rains"

Você mudar os planos do seu futuro por causa de um sonho que você não vê nem a cor e sentir uma pontada no coração toda vez que tem essa lembrança, é sinistro.
Você vê que a vida anda tão parada, tudo continua chato, tudo...
5 anos de blog e a essência do texto é sempre a mesma.
Só vim desabafar...

Já estamos no fim de mais um ano, e lembro exatamente do dezembro passado, onde eu estava redigindo um texto falando justamente sobre o mesmo assunto.

Tenho tanta coisa pra falar que nem consigo...

2 comentários:

Taiane Brito ;* disse...

Também me sinto bem assim Naty, como se estivesse andando em circulos, se passa um ano, dois, três e eu sempre na mesma. Vai ver a vida seja assim mesmo, esse ciclo fechado de dejavú constante, infelizmente...
Beijo

Ariadne Veloso disse...

Nem parece que o tempo passou, porque como você disse tudo continua chato, parado e sem graça. É assim mesmo minha preta, são poucos que não se sentem assim.
Mas com todo fim, há um novo recomeço e ter esperança, nem que seja um pouquinho as vezes é bom. Beijão ♥