sexta-feira, 13 de abril de 2012

Entorpecente

Sentindo que tudo acontece num tempo que não é mais tempo, que fiquei entorpecida no instante que tudo parou, e agora nada mais se move ou muda de direção.
Sentindo que a tendência da situação é estagnar ou dar para trás.
Sentindo que os medos, as controvérsias, as preocupações e as ideias de antes, não existem mais.
Sentindo que tá perto de acabar. As vezes que tá longe. As vezes nada.

Mas nada disso importa porque ninguém tem conhecimento - e nem se importa em ter.
Porque só serve se tiver com sorriso no rosto e piadinha do dia. Ah, e pra ouvir ~ouvir~ os problemas.

Se incomodam se não apresento coisas comuns, se apresento coisas incomuns, se não apresento nada, se sou da minha forma, se não sou, se mostro a minha dor, se não mostro, se sou gentil, se não sou, se... ah, se tudo.
A verdade é que estou cansada até mesmo de explicar... estou cansada de expl... estou cansada... estou cans... est...
Estou cansada de t-t-t-t-tentar explicar.
Cansada de tud...
Cansada d...
Cans...

Nenhum comentário: