quarta-feira, 21 de março de 2012

Pedaços

E lá estava eu suspirando por alguém que eu tinha de conhecimento apenas meia colher de chá e algumas pitadas alternadas de sal e açúcar.
Eu não sabia como eu estava sendo levada por aquilo, eu não podia ser tão fraca.
Algumas coisas se explicam no fato de eu ter passado a enlouquecer com certas características e gostos nas pessoas e você apresentar todos.
Por dados momentos eu me sentia muito mal por estar me vendo diante de uma situação embaraçosa e um tanto doentia como essa.
Me sentia como Amélie Poulain juntando os pedacinhos do retrato do homem. Ela nem sabia quem ele era! Mas no fundo... no fundo ela sabia.
Estou juntando os pedacinhos do seu retrato.
Mas será que é apenas um retrato?
E se for apenas um retrato?

Não compreendo, não compreendo...

Nenhum comentário: