sábado, 8 de janeiro de 2011

Essa semana que passou...

Hoje acordei pensando em deixar meus blogs pra lá... Sei lá, achei que estava perdendo o gosto. Mas, quando eu começo aqui, eu desparo, escrevo até... Ah, até quando dá.
Queria desejar um feliz ano novo pra todo mundo, e espero que ele seja melhor que o anterior :)
Não sei dizer porque, mas esse ano parece que vai ser muito promissor pra mim... Espero que seja pra você também...!

Você já percebeu que quando a gente começa a deixar de lado as futilidades, quando deixamos o orgulho trancado na gaveta, quando começamos na verdade a dar valor as coisas simples, às pessoas, à vida... Tudo parece conspirar a nosso favor, e nós deixamos de nos abalar com amenidades? Nós nos tornamos capazes de abstrair as coisas que nos fazem mal... Abstraia...!
As vezes eu fico emocionada em como a vida é cheia de surpresas... Como nós nos tornamos pessoas melhores, como aprendemos com os erros, como NADA é perda de tempo e sim experiência... Como todos os lugares que você já esteve e conheceu, como todas as pessoas que você já pôde conhecer, como todos os momentos simples se tornam imensos no nosso coração, pois são coisas inexplicáveis... Eu acho melhor a gente começar a aprender a viver, porque é preciso, senão ninguém aguenta. ^^'

Eu estou com uma mania antipática de colocar exclamação no fim das frases, e usar a palavra "enfim" com mais frequência do que o normal. Não sei como fiquei assim. E também não sei como fiquei tão doente de uma hora para outra... Sou estranha. Ponto.
Pedi pra meu pai comprar umas pastilhas valda pra mim, por causa da garganta né... Advinha o que ele traz? Uma pastilha ENORME, que acho que nem passa pela minha laringe! Mas enfim...

_______________________________________________________________________________

Ah sim! Salvador está bombando, porque os estudantes estão protestando seus direitos, e como eu disse que não sabia se teria manifesto para o aumento da passagem e o impeachment de João Henrique, eu escrevi isso no post anterior. Mas essas semanas estão sendo seguidas de protestos tendo como pautas principais a melhoria na qualidade do transporte público, a redução do valor da passagem, o impeachment do prefeito bundão, dentre outras.
Esse vídeo é do dia 03/01! (Lembrando que teve uma ontem, que foi a concentração na frente da prefeitura e a assembléia, e teve outra dia 04/01 na Lapa)




__________________________________________________________________

Beijos pros jovens!

Um comentário:

Lara Mello disse...

E ai, nessa revolução vc participou?? Que bom que voltou para o blog!! Bju