segunda-feira, 26 de julho de 2010

Máscaras

É difícil ficar sorrindo quando está tudo queimando por dentro não é? (não, não de azia). Ok, sério agora; é muito frustante quando alguém tenta te fazer sorrir e você não consegue, ou então quando uma coisa pequena acontece, sendo que era pra te irritar de uma forma pequena, acaba que o seu coração transforma aquilo em algo com uma dimensão desproporcional ao que o acontecimentoo realmente merecia... simplificando: "tempestade num copo d'água."
Isso é muito chato, quase depressivo... e mais frustrante ainda, se perguntar todos os dias: "por que estou aqui? para que? sirvo para que?" CARALHO! deveriam fazer poções de aumentar auto-estima não é?
O que mais incomoda, é que alguns individuos ainda tem a cara de concreto (não é nem pau, é concreto mesmo) de te dizer que você faz isso de birra, sem nem saber o que você passa todos os dias da sua vida, na sua casa, com sua família, no seu trabalho ou no colégio com colegas e/ou amigos, sem saber dos seus problemas e muito menos do que a sua consciência é capaz de fazer, castigando-o(a) toda vez que você coloca a cabeça no travesseiro e começa a se encolher, se fechar, sem motivo nenhum aparente...

Enfim, eu estava no twitter e uma menina postou algo assim: "assuma logo essa felicidade e deixe de ser infeliz sem motivo" (bem reflexiva né? mas não estou afim de refletir sobre ela agora).
A minha prova de história valendo 8 eu tirei 4,5; somente porque confundi o Plano Real de FHC com a crise de 29, e disse que o "aparthaid" foi a oficialização dos brancos africanos como africanos o_O tá. ridículo, mas faz sentido! (não faz?)

Ah, eu estava pensando em fazer um vlog hoje... sabe, meus dedos doem quando eu venho aqui, porque eu me empolgo... meu teclado é ruim, faz voce fazer mt esforço (e ainda por cima está todo apagado. só dá pra ver as letras "Y", "J" "P" e "K" e os símbolos e os números)
Gabi destruiu o meu jogo de xadreeeeeezzzzz!!! ninguem mereceeeee! Só não destruí o quebra-cabeça dela irritante (é mt dificil) de 2000 peças porque ela tinha um POUCO, POUQUINHO, BEEEEM LÁ NO FUNDO, de razão.

Show de rock vem aí. Acho que vou.
E tudo certo pra eu criar esse meu VLOG hein! *-*

Mas enfim... é bom desabafar. Mesmo sabendo que ninguém vai ler, ou até mesmo que nunca vão acreditar na vida que você leva ou em tudo que você sente no fundo da alma. Tem que ter uma válvula de escape, pra você jogar tudo aquilo que já está sob pressão dentro de você, take everything from the inside! Mesmo sabendo que você é o idiota da galera, o sem sal, sem graça, sério (demais), o nerd, o triste... Mesmo sabendo disso tudo e depois jogando fora, RELAXA, depois volta tudo de novo...
E é aí que você pode dizer que se acostumou e aprendeu a viver com a solidão.

beijos para os jovens =)

2 comentários:

Lara Mello disse...

Oi..Passe por aqui e gostei muito..Não deixa de escrever não, e escreve tudo msm que te incomoda! Aqui é seu espaço, se cuida! Sigo-te!

Anônimo disse...

aah essa Naty é uma linda *-* E escreve super bem. Você sabe que é uma menina inteligente pra caramba, né? Sério mesmo. Acho que você gosta de escrever, espero então que nunca pare. Adimiro muito sua percepção do mundo que te rodeia, e toda a análise que faz quanto aos seus sentimentos. Enfim, é isso. Parabéns Naty! ^^ (Gabi Bacelar)